Seja bem vindo (a).
Seja bem vindo ao nosso Blog, o Grupo Com Fé e Esperança é um grupo de amigos e moradores dos bairros São Bento, Parque Fluminense, Parque Esperança entre outros bairros do Município de Duque de Caxias, Rio de Janeiro, que se reúne toda semana para discutir os problemas que enfrentamos e juntos chegar á uma solução, pois essa região está esquecida pelo poder público, e só nossa união, com muita Fé e Esperança, é capaz de mudar essa realidade. leia nossas matérias, mande-nos críticas, sugestões e denúncias (Com Foto), vote em nossas enquetes, comentem e ajudem a divulgar esse projeto. Vejam mais fotos no nosso Facebook e no nosso Orkut, nos adcione através do e-mail: comfeeesperanca@yahoo.com.br. Boa leitura.
sexta-feira, 11 de maio de 2012
Palestra sobre Saúde.
Em 10 de maio de 2012, o Grupo Com Fé e Esperança realizou uma palestra sobre os benefícios dos exercícios físicos. As alunas, que já se reunem todas as terças e quintas na praça do São Bento, as 7:00hs da manhã, assistiram a palestra da professora Fabiana com muita atenção e de forma participativa. Ao término da palestra, tiveram um belo café da manhã e ganharam convites para o Show com o cantor Jerry Adriani, em homenagem ao dia das mães.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário